Diário Logo

Notizia Logo

Tótens temáticos iluminam entrada de Suzano

Os limites de Suzano com os municípios de Poá e de Mogi das Cruzes contam com novas estruturas temáticas de boas-vindas ao público que visita a cidade. Os tótens luminosos podem ser observados no final da avenida Brasil, no Jardim Monte Cristo Jardim, e da rua Prudente de Morais (SP-66), no Jardim Lazzareschi. A novidade […]

5 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

Os limites de Suzano com os municípios de Poá e de Mogi das Cruzes contam com novas estruturas temáticas de boas-vindas ao público que visita a cidade. Os tótens luminosos podem ser observados no final da avenida Brasil, no Jardim Monte Cristo Jardim, e da rua Prudente de Morais (SP-66), no Jardim Lazzareschi. A novidade reforça a identidade suzanense, contando com elementos que fazem parte da história do município. 

A estrutura traz peças fundamentais para a constituição da cidade suzanense. Entre os elementos expostos estão ícones referentes à Arena Suzano e ao vôlei; ao transporte ferroviário; e à indústria do município, além da influência japonesa, nordestina e libanesa.

De acordo com o prefeito Rodrigo Ashiuchi, as estruturas enaltecem a história da cidade. “Os tótens luminosos são uma singela homenagem ao município e aos cidadãos, recuperando o orgulho suzanense. Precisamos sempre valorizar nossas origens e exaltar tudo de melhor que temos a oferecer. Seguimos em um trabalho contínuo, sendo que ainda há muito o que fazer pelo município, mas tudo o que conquistamos nesses 73 anos de história tem que ser motivo de orgulho para nós”.

Veja Também