Diário Logo

Notizia Logo

Suzano: serviços essenciais seguem na Sexta-Feira Santa e no fim de semana

O expediente nas repartições públicas municipais estará suspenso em Suzano no feriado desta Sexta-Feira Santa (15/04) e durante o sábado e o domingo de Páscoa (16 e 17/04). No entanto, como de costume, os serviços essenciais continuarão sendo prestados normalmente. Todos os demais trabalhos serão retomados pela prefeitura na segunda-feira seguinte (18/04).   No período, […]

14 de abril de 2022

Reportagem de: O Diário

O expediente nas repartições públicas municipais estará suspenso em Suzano no feriado desta Sexta-Feira Santa (15/04) e durante o sábado e o domingo de Páscoa (16 e 17/04). No entanto, como de costume, os serviços essenciais continuarão sendo prestados normalmente. Todos os demais trabalhos serão retomados pela prefeitura na segunda-feira seguinte (18/04).
 
No período, a Secretaria de Saúde irá manter os trabalhos 24 horas no Pronto-Socorro Municipal (PS), anexo à Santa Casa de Misericórdia (rua Kaneji Kodama, 1.459 – Vila Figueira), e no Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras (rua Mussi Jorge Antônio, 319 – Jardim Amazonas). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estará funcionando e pode ser acionado a qualquer momento pelo número 192.
 
A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil seguem disponíveis pelos telefones (11) 4746-3297 e (11) 4748-5394, respectivamente. Para demandas relacionadas a trânsito, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana atende pelo número (11) 4746-1166. Ainda funcionam normalmente as feiras livres programadas, os serviços de zeladoria, os cemitérios São João Batista e São Sebastião (das 8h30 às 17h30) e o Velório Municipal (entre 6h30 e 16h30).
 
O Parque Municipal Max Feffer também ficará aberto, das 6 às 18 horas, com muita área para lazer e atividades esportivas ao ar livre. O local ainda compreende o Viveiro Municipal Tomoe Uemura, que oferece uma estrutura completa com centenas de tipos de plantas floríferas e frutíferas, animais e jardins. O público inclusive pode obter uma muda de forma gratuita, mediante cadastro.
 
Já o PlayPet, também anexo ao parque, garante um espaço destinado para convivência, exercícios e condicionamento de cães. Para frequentar basta realizar cadastro e criar a identificação do animal, com apresentação da cópia da carteirinha de vacinação do pet, duas fotos 3×4 coloridas do animal e cópia do comprovante de endereço e do documento original com foto do tutor.

Veja Também