MENU
BUSCAR
OPORTUNIDADE

Suzano Mais Emprego tem 118 vagas disponíveis

Maioria das oportunidades desta semana tem como pré-requisito o ensino médio completo

O DiárioPublicado em 05/05/2021 às 16:33Atualizado há 1 mês
Foto: Maurício Sordilli / Secop Suzano
Foto: Maurício Sordilli / Secop Suzano

O projeto Suzano Mais Emprego anunciou nesta semana mais 118 vagas no município e em outras cidades do Alto Tietê. Destas, 74 são voltadas para candidatos que têm o ensino médio completo. Ao todo são oportunidades para 44 cargos diferentes em diversas áreas profissionais. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Entre as principais vagas disponíveis estão corretor de imóveis (20), gerente comercial – ramo imobiliário (20), servente de obras (10), técnico eletromecânico externo (1), auxiliar financeiro (1), assistente contábil (1), zelador (1), torneiro mecânico (1), assistente de recursos humanos (1), assistente de compras (1), mecânico automotivo (1) e motorista de caminhão baú. Todas estas oportunidades exigem escolaridade em nível médio completo e experiência prévia de ao menos seis meses na área com comprovação em carteira de trabalho.

Já para quem tem o ensino fundamental completo, são 17 vagas em setores como mecânica, carpintaria e manutenção. As principais vagas com esse requisito são para meio oficial soldador ou caldeireiro (4), torneiro mecânico (1), zelador predial (1) e auxiliar de manutenção predial (1). Para as funções de operador de perfuratriz hélice contínua (1), operador de guindauto ou caminhão munck (1), operador de bomba de concreto (1) e motorista carreteiro (1) é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “D” ou “E”, de acordo com a vaga.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvida, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O chefe da pasta, André Loducca, disse que devido à pandemia da Covid-19, estão priorizando o atendimento à distância e os currículos podem ser enviados por e-mail. “No campo do ‘Assunto’, coloque a vaga de interesse. Assim que recebido, já realizamos a triagem e encaminhamos à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil. Caso haja dúvida, ligue à central do Suzano Mais Emprego”, disse.

Desde janeiro deste ano, o Suzano Mais Emprego encaminhou mais de 4,9 mil candidatos para vagas de emprego. A iniciativa da Prefeitura de Suzano é responsável por divulgar as oportunidades, coletar currículos e encaminhar profissionais para os processos seletivos das empresas, com base no perfil desejado para cada segmento. Vale frisar que o órgão serve como facilitador para os suzanenses, mas não garante a vaga.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail (suzano.vagas@gmail.com). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.