Entrar
Perfil
MERCADO

Suzano Mais Emprego divulga 223 vagas de trabalho

Serviço conecta empresas e moradores em busca de uma vaga na cidade que abriga negócios de todos os portes

O Diário
17/01/2023 às 12:34.
Atualizado em 17/01/2023 às 12:34

O equipamento Suzano Mais Emprego reúne as vagas de trabalho disponíveis na cidade e pode ser acessado nas redes sociais da Prefeitura (Divulgação/Prefeitura de Suzano)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
MERCADO

Suzano Mais Emprego divulga 223 vagas de trabalho

Serviço conecta empresas e moradores em busca de uma vaga na cidade que abriga negócios de todos os portes

O Diário
17/01/2023 às 12:34.
Atualizado em 17/01/2023 às 12:34

O equipamento Suzano Mais Emprego reúne as vagas de trabalho disponíveis na cidade e pode ser acessado nas redes sociais da Prefeitura (Divulgação/Prefeitura de Suzano)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego divulga, no início desta semana, 223 vagas de tralho no serviço Suzano Mais Emprego.

Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas acessando o link http://bit.ly/suzano-emprego, porém, os interessados devem enviar o currículo, em formato de PDF ou Word, para o e-mail suzano.vagas@gmail.com, ou entregá-lo pessoalmente em uma das duas unidades do Centro Unificados de Serviços (Centrus). Também são ofertadas possibilidades para pessoas com deficiência (PCD), que devem enviar o laudo médico junto com o restante da documentação exigida para concorrer ao trabalho.

O “Suzano Mais Emprego” divulgou 80 vagas para ampla concorrência e 20 para PCD referente ao cargo de operador de empilhadeira. O candidato precisa ter ensino médio completo, seis meses de experiência comprovada em carteira e residir na cidade ou em outro município do Alto Tietê, já que o trabalho será exercido em Suzano.

Outros cargos que oferecem um bom número de postos de trabalho são os de soldador, dez vagas no total; e assistente administrativo para PCD, também com uma dezena de oportunidades. O projeto ainda conta com 37 vagas abertas para motorista de passageiros, que vale tanto para pessoas com ou sem deficiência motora.

Além dessas oportunidades, os interessados que possuem ensino fundamental completo podem concorrer às vagas de auxiliar de limpeza, padeiro, pedreiro, empregada doméstica, casal de caseiros, tapeceiro, chapeiro e montador de veículos blindados. Por outro lado, alguns cargos exigem que o candidato esteja cursando ensino superior ou concluído o curso, como é o caso das vagas de líder de eletricista, estágio em marketing e de assistente e analista de Recursos Humanos.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, André Loducca, destacou que as vagas contribuem para o aquecimento da economia neste começo de ano e auxiliam a população a encontrar o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho. “A parceria desenvolvida com os empresários é de extrema importância para a criação de renda e oferta de empregos ao público que está em busca de reinserção no mercado de trabalho ou, até mesmo, do primeiro emprego. Esse meio de campo que efetuamos entre os interessados e as empresas é feito de forma constante para dar plenas condições para que todos possam conquistar uma nova colocação”, comentou o chefe da pasta.

O Centrus localizado na região norte está instalado na área interna do Supermercado Nagumo, que fica na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta, e também atende por meio do telefone (11) 4934 5492. Por sua vez, a outra unidade está na avenida Paulo Portela, 210, no centro,e pode ser contactada por intermédio do telefone (11) 4745 2267.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por