Entrar
Perfil
SUZANO

Supermercado que teve depósito incendiado é liberado após dois dias interditado

Liberação do espaço é apenas da loja, sendo que o galpão incendiado segue interditado e com recomendação de demolição

O Diário
04/01/2023 às 17:01.
Atualizado em 04/01/2023 às 22:37

Incêndio atingiu depósito do supermercado Semar de Suzano (Reprodução - Corpo de Bombeiros)

A loja do supermercado Semar da região central de Suzano, que ficou interditada depois do incêndio que atingiu o depósito da unidade, na madrugada do último domingo (1º), foi liberada conforme apresentação do laudo técnico das estruturas.

Segundo a Prefeitura de Suzano informou, por meio do Setor de Fiscalização e Posturas, a avaliação de estabilidade foi apresentada por parte do próprio estabelecimento, mediante contratação de corpo técnico particular, nesta terça-feira (3).

No entanto, a liberação do espaço é apenas da loja, sendo que o galpão incendiado segue interditado e com a recomendação de demolição.

O prédio do supermercado Semar havia sido interditado após avaliação da Defesa Civil, logo após o incêndio, que se concentrou no depósito. A loja, embora não tenha sido atingida pelo fogo, também foi interditada em um primeiro momento como medida preventiva, por estar anexa ao galpão.

  

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por