Diário Logo

Notizia Logo

Supermercado que teve depósito incendiado é liberado após dois dias interditado

A loja do supermercado Semar da região central de Suzano, que ficou interditada depois do incêndio que atingiu o depósito da unidade, na madrugada do último domingo (1º), foi liberada conforme apresentação do laudo técnico das estruturas. Segundo a Prefeitura de Suzano informou, por meio do Setor de Fiscalização e Posturas, a avaliação de estabilidade […]

4 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

A loja do supermercado Semar da região central de Suzano, que ficou interditada depois do incêndio que atingiu o depósito da unidade, na madrugada do último domingo (1º), foi liberada conforme apresentação do laudo técnico das estruturas.

Segundo a Prefeitura de Suzano informou, por meio do Setor de Fiscalização e Posturas, a avaliação de estabilidade foi apresentada por parte do próprio estabelecimento, mediante contratação de corpo técnico particular, nesta terça-feira (3).

No entanto, a liberação do espaço é apenas da loja, sendo que o galpão incendiado segue interditado e com a recomendação de demolição.

O prédio do supermercado Semar havia sido interditado após avaliação da Defesa Civil, logo após o incêndio, que se concentrou no depósito. A loja, embora não tenha sido atingida pelo fogo, também foi interditada em um primeiro momento como medida preventiva, por estar anexa ao galpão.

 

 

Veja Também