MENU
BUSCAR
Oportunidade

Restaurante Madero contrata candidatos sem experiência em Suzano

Vagas são totalmente voltadas para o primeiro emprego e contratação pode acontecer em qualquer lugar do Brasil, com moradia paga pela empresa.

O DiárioPublicado em 05/01/2022 às 07:51Atualizado há 16 dias
Para concorrer as vagas da franquia de restaurantes, os candidatos devem comparecer ao Centrus / Gerson Lima - Divulgação
Para concorrer as vagas da franquia de restaurantes, os candidatos devem comparecer ao Centrus / Gerson Lima - Divulgação

O Programa Suzano Mais Emprego inicia o ano de 2022 com a oferta de 244 vagas no mercado de trabalho da região, sendo cem delas voltadas para o processo seletivo do Grupo Madero, no qual descarta a obrigatoriedade de experiência e oportuniza o ingresso dos participantes no mercado de trabalho.

Os interessados podem ter Ensino Médio incompleto e as vagas são totalmente voltadas para o primeiro emprego. A contratação pode acontecer em qualquer lugar do Brasil, com moradia paga pela empresa.

As demais oportunidades do Suzano Mais Emprego contemplam diversas áreas, níveis de escolaridade e cargos e podem ser conferidas no site oficial do programa

Para concorrer as vagas da franquia de restaurantes, os candidatos devem comparecer ao Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado no número 210 da avenida Paulo Portela, no dia 18 de janeiro (terça-feira), às 9 horas. Um dos requisitos básicos para participar é a disponibilidade para realizar viagens e mudar de cidade. No momento da inscrição, os munícipes devem apresentar um documento original com foto, CPF, currículo e carteira de trabalho. 

Além das vagas citadas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego ainda oferece outras 144 oportunidades para os suzanenses que desejam fomentar a renda familiar. Estas variam em questão de escolaridade, experiência e local de atuação, assim como as áreas de atuação, que envolvem desde a construção civil, logística e vendas, até os setores administrativos, elétricos e mecânicos. 

Algumas das principais colocações ofertadas pelo projeto quanto às vagas individuais são de consultor de vendas (18), pedreiro e ajudante (20), carpinteiro (6), armador (6) e costureira (5). Outras oportunidades inéditas também estão disponíveis como analista de marketing, sushiman, estagiário de engenharia civil, pintor de ônibus e educadora social. Com especificações variadas, todas dão preferência a moradores de Suzano.

Os interessados em se inscrever podem encaminhar o currículo em formato PDF ou Word para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou solicitar a orientação presencial da equipe em uma das duas unidades do Centrus, tanto na região central quanto ao norte da cidade (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta). Os atendimentos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

As vagas são semanalmente atualizadas no site oficial da Prefeitura de Suzano, de acordo com as oportunidades disponibilizadas pelas empresas, conforme explica o titular da pasta, André Loducca. "O principal objetivo do Suzano Mais Emprego é facilitar o contato entre o candidato e o contratante, realizando a triagem inicial dos currículos e também a divulgação das informações em nossas plataformas", explicou

Loducca ainda ressaltou o saldo positivo das ações do programa frente ao comércio local. "A iniciativa já está consolidada na região e agora as próprias empresas têm buscado essa parceria. Ficamos muito felizes com os resultados e também com a chance de melhorar a vida dos suzanenses", finalizou. 

Mais informações sobre o Suzano Mais Emprego estão disponíveis no site oficial ou por meio dos telefones (11) 4745-2264 e 4394-5490.