Estudantes do ensino médio e superior podem se inscrever a partir desta segunda-feira (13/11); prazo vai até o dia 21 de novembro (terça-feira)
As vagas de estágio oferecida pela Prefeitura de Suzano são para diversas áreas de atuação e a jornada de atividade do estágio será de seis horas diárias (Wanderley Costa/Secop Suzano)
A Prefeitura de Suzano informa que abrirá na próxima segunda-feira (13) as inscrições para um processo seletivo com o objetivo de contratar estagiários. Ao todo, são 130 vagas disponíveis. Os interessados devem acessar o link bit.ly/ProcessoSeletivoContrataçãoEstagiarios até o dia 21 de novembro (terça-feira).
A Secretaria Municipal de Administração explica que para participar do processo seletivo é necessário ser brasileiro nato ou estrangeiro com visto permanente no país; não ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino e maior de 18 anos; e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Suzano.
As vagas que estão disponíveis são para diversas áreas de atuação e a jornada de atividade do estágio será de seis horas diárias, o que corresponde a 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar que 10% das oportunidades são destinadas às pessoas com deficiência (PCDs) e serão preenchidas conforme a necessidade.
A lista oficial dos selecionados estará disponível no Diário Oficial de Suzano a partir do dia 1º de dezembro (sexta-feira), de acordo com as notas obtidas em ordem decrescente por curso. A partir da data da publicação, o processo fica em vigência por seis meses.
A secretária municipal de Administração, Cintia Lira, destaca que a importância do estágio para abrir novas perspectivas de trabalho.
"O estágio é uma oportunidade valiosa, tanto para nós, que podemos contar com novas perspectivas e energia, quanto para o estudante, que adquire conhecimento prático e desenvolve habilidades essenciais para seu crescimento profissional", afirmou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .