MENU
BUSCAR
CORRERIA

Policiais militares de Suzano ajudam a salvar bebê que estava sem respirar

Mãe contou que o filho tinha convulsionado e parado de respirar. Bebê voltou a respirar após manobras realizadas pelos agentes.

O DiárioPublicado em 11/10/2021 às 11:54Atualizado há 16 dias
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Policiais militares de Suzano ajudaram a salvar um bebê que havia convulsionado e parado de respirar, neste domingo (10). 

A PM divulgou que as equipes estavam pela base assumindo o serviço noturno quando um veículo em alta velocidade entrou no pátio do 32º Batalhão e uma mulher com um bebê no colo desceu desesperada, gritando e chorando.

Em seguida, ela informou o seu bebê tinha convulsionado e logo em seguida parou de respirar, começou a ficar com a pele roxa e fria.

As equipes então começaram a fazer manobras para tentar reanimar a criança, mas o bebê não respondia aos estímulos. Eles então colocaram a criança dentro do carro e, no caminho até o Pronto-Socorro Municipal, mantiveram as manobras. 

O bebê então soltou líquido pelo nariz e boca e voltou a respirar e chorar. Ele recebeu atendimento médico e passa bem, mas permaneceu no PS aos cuidados médicos acompanhado de seus pais.