MENU
BUSCAR

Polícia prende trio em tentativa de roubo à casa

Segundo a vítima, um médico de 62 anos, os autores entraram em sua casa e exigiram transferências via PIX mediante ameaças

O DiárioPublicado em 03/10/2021 às 12:28Atualizado há 14 dias

Policiais militares prenderam três homens, de 20 a 24 anos, por tentarem roubar uma casa no Jardim Anzal em Suzano. O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (1).

A equipe seguia em patrulhamento, quando foi avisada por um motorista sobre ocorrência de tiros nas proximidades. Os policiais Iniciaram as buscas e ouviram outras pessoas com o mesmo relato do motorista.

Quando localizaram a residência da vítima, na rua Elias Bou Assi, os agentes ouviram disparos de arma de fogo. Em seguida, um veículo Toyota/Hilux derrubou o portão da casa, fugindo em alta velocidade.

Com cautela, pois não sabiam se a vítima estava dentro do carro, os policiais fizeram o acompanhamento até uma rua sem saída, onde o Hilux bateu contra o muro.

Dois criminosos se entregaram. O suspeito que dirigia o carro tentou escapar em direção a um terreno com mato alto, mas também foi preso pelos policiais militares.

Segundo a vítima, um médico de 62 anos, os autores entraram em sua casa e exigiram transferências via PIX mediante ameaças. Ele contou também que conseguiu se trancar em um banheiro e pouco depois os PMs chegaram.   

A equipe policial apreendeu com o trio uma arma de fogo, deixada no carro, três celulares e R$ 662,00. O caso foi registrado na Delegacia de Suzano como tentativa de roubo a residência, dano e localização e apreensão de veículo.