Diário Logo

Notizia Logo

Papai Noel chega ao Suzano Shopping neste domingo

O Suzano Shopping abre a temporada de compras com a chegada do Papai Noel neste domingo (6), às 17h30, em clima festivo, com música, distribuição de balões, doces e muita alegria com uma parada natalina. Nos últimos dois anos, o bom velhinho não recebia os abraços das crianças presencialmente por causa da pandemia. Os clientes […]

6 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

O Suzano Shopping abre a temporada de compras com a chegada do Papai Noel neste domingo (6), às 17h30, em clima festivo, com música, distribuição de balões, doces e muita alegria com uma parada natalina. Nos últimos dois anos, o bom velhinho não recebia os abraços das crianças presencialmente por causa da pandemia.

Os clientes poderão visitar o cenário especial instalado na praça de eventos, com brinquedos acessíveis e interativos para a garotada.

Papai Noel desfilará de carro pelas principais ruas do centro e chegará ao shopping às 17h30. Ele será recebido no estacionamento, com uma animada banda de fanfarra e personagens infantis.
Na sequência, Papai Noel seguirá para o shopping e percorrerá os corredores em cortejo acompanhado da fanfarra. Por fim, ele se instalará em seu trono, em uma grande caixa de presente, no cenário especial instalado na praça de eventos, na entrada principal, onde atenderá a todos.
O bom velhinho estará à disposição para receber as crianças com muito carinho, ouvir seus pedidos e tirar fotos todos os dias, das 13h às 22h, com uma pequena pausa às 18h, “para alimentar as renas…”. Na véspera do Natal, 24 de dezembro, o Papai Noel atenderá a garotada das 12h às 18h. Paradas natalinas para espalhar ainda mais a alegria e o encanto do Natal e oficinas com brincadeiras para as crianças também estão na programação.

O tema escolhido para a decoração do Suzano Shopping neste ano é “Natal Encantado”.  O cenário instalado na praça de eventos, além de encantador, é de encher os olhos com uma majestosa árvore principal, de 8 metros de altura, repleta de enfeites coloridos, laços, guirlandas, muitas luzes, entre outros adornos, e um parque de diversões com brinquedos como um enorme tobogã para a garotada escorregar à vontade, e gratuitamente.
Um dos brinquedos consiste em um piso com botões em que a criança pula e uma árvore de Natal se acende; em outro, há uma manivela que, ao ser girada pela criança, abre uma caixa e dela sai um urso. Outro destaque é o túnel, iluminado por centenas de luzes de led, que leva o público até o trono do Papai Noel.
O clima natalino se espalha também pelos corredores e a praça de alimentação, também com enfeites especiais, e a fachada, na área externa, que receberá iluminação temática. Os visitantes terão espaços instagramáveis posicionados em dois pontos do shopping para garantir aquela foto caprichada com a família toda.

Suzano Shopping
O Suzano Shopping é o único da cidade, ponto de encontro de famílias e amigos, e referência para compras, serviços, gastronomia e lazer.

A HBR Realty é responsável pela administração do espaço, e também pelas melhorias e modernização implantadas no empreendimento.
As lojas funcionam de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas; a Praça de Alimentação abre todos os dias das 11 às 22 horas. O endereço é rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí.

Informações em www.suzanoshopping.com.br ou telefone (11) 2500-7940.

 

Veja Também