MENU
BUSCAR
Confusão

Motorista causa acidente ao perseguir suspeitos de tentativa de roubo em Suzano

Homem viu dois indivíduos abordarem o irmão dele, que estava de moto; Eles fugiram e uma mulher e uma criança precisaram ir para o hospital.

O DiárioPublicado em 29/11/2021 às 11:28Atualizado há 2 meses
Jovem que conduzia uma LR/Evoque tentou perseguir os suspeitos e causou acidente / Reprodução - Redes Sociais
Jovem que conduzia uma LR/Evoque tentou perseguir os suspeitos e causou acidente / Reprodução - Redes Sociais

Na noite deste domingo (28), por volta das 19 horas, uma tentativa de perseguição a dois suspeitos terminou com um acidente de trânsito na esquina da Rua Caboclos com a Marginal do Una, na Vila Nova Amorim, em Suzano. Um homem, de 19 anos, tentou capturar dois suspeitos que teriam abordado o irmão dele, de 18 anos, para roubar a moto que ele conduzia.

De acordo com os registros da Secretaria de Segurança Pública do Estado, policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que o jovem conduzia uma LR/Evoque, na cor preta, quando observou o momento em que seu irmão, que estava em uma motocicleta BMW/G310 branca, foi abordado.

O motorista, que estava atrás, passou a perseguir os suspeitos e acabou colidindo contra outros automóveis que estavam pelo local. Os envolvidos conseguiram fugir. Uma mulher, de 36 anos, e uma menina, de dez, que estavam no carro, foram feridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de roubo, lesão corporal culposa na direção de veículo e dano pela delegacia do município.