Diário Logo

Notizia Logo

Incêndio atinge supermercado Semar, de Suzano, na madrugada deste domingo (1º)

O prédio do supermercado Semar, localizado na região central de Suzano, pegou fogo na madrugada deste domingo (1º). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 1h47 para atendimento à ocorrência e deslocou seis viaturas ao local.  O incêndio aconteceu no depósito do estabelecimento comercial, no Parque Suzano. O fogo atingiu pallets […]

1 de janeiro de 2023

Reportagem de: O Diário

O prédio do supermercado Semar, localizado na região central de Suzano, pegou fogo na madrugada deste domingo (1º). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 1h47 para atendimento à ocorrência e deslocou seis viaturas ao local. 

O incêndio aconteceu no depósito do estabelecimento comercial, no Parque Suzano. O fogo atingiu pallets que estavam na área externa do prédio.

Após conter as chamas, a equipe se concentrou na fase de rescaldo, com revolvimento das cinzas. 

A Prefeitura de Suzano informa que está oferecendo apoio ao Corpo de Bombeiros desde o início do incêndio que atingiu o depósito do supermercado, localizado na rua Francisco Quadra Castro, com equipes da Defesa Civil e das secretarias de Segurança Cidadã, de Manutenção e Serviços Urbanos e de Transporte e Mobilidade Urbana.

Em nota, a Prefeitura de Suzano informa que não há vítimas. “Além de interditar o trânsito da via para o trabalho de combate às chamas, a administração municipal auxilia na ocorrência com pá carregadeira, escavadeira hidráulica e duas retroescavadeiras. Após o rescaldo do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil poderá fazer uma avaliação oficial sobre os danos provocados e as medidas que serão necessárias em relação à estrutura do local e também dos imóveis vizinhos”, traz a nota.

Veja Também