Entrar
Perfil
FOGO

Incêndio atinge supermercado Semar, de Suzano, na madrugada deste domingo (1º)

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atendimento no prédio comercial localizado na região central da cidade

O Diário
01/01/2023 às 08:45.
Atualizado em 01/01/2023 às 18:10

Incêndio atingiu unidade do supermercado Semar, na região central de Suzano (Reprodução - Corpo de Bombeiros)

O prédio do supermercado Semar, localizado na região central de Suzano, pegou fogo na madrugada deste domingo (1º). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 1h47 para atendimento à ocorrência e deslocou seis viaturas ao local. 

O incêndio aconteceu no depósito do estabelecimento comercial, no Parque Suzano. O fogo atingiu pallets que estavam na área externa do prédio.

Após conter as chamas, a equipe se concentrou na fase de rescaldo, com revolvimento das cinzas. 

A Prefeitura de Suzano informa que está oferecendo apoio ao Corpo de Bombeiros desde o início do incêndio que atingiu o depósito do supermercado, localizado na rua Francisco Quadra Castro, com equipes da Defesa Civil e das secretarias de Segurança Cidadã, de Manutenção e Serviços Urbanos e de Transporte e Mobilidade Urbana.

Em nota, a Prefeitura de Suzano informa que não há vítimas. "Além de interditar o trânsito da via para o trabalho de combate às chamas, a administração municipal auxilia na ocorrência com pá carregadeira, escavadeira hidráulica e duas retroescavadeiras. Após o rescaldo do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil poderá fazer uma avaliação oficial sobre os danos provocados e as medidas que serão necessárias em relação à estrutura do local e também dos imóveis vizinhos", traz a nota.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por