Entrar
Perfil
SOLIDARIEDADE

Fundo Social de Suzano firma parcerias para a Campanha do Agasalho 2022

Ação deste ano contará com apoio do Tiro de Guerra, da Guarda Mirim e da Sabesp – Alto Tietê

O Diário
20/04/2022 às 17:48.
Atualizado em 20/04/2022 às 17:49

Fundo Social de Suzano prepara Campanha do Agasalho (Divulgação - Prefeitura de Suzano)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
SOLIDARIEDADE

Fundo Social de Suzano firma parcerias para a Campanha do Agasalho 2022

Ação deste ano contará com apoio do Tiro de Guerra, da Guarda Mirim e da Sabesp – Alto Tietê

O Diário
20/04/2022 às 17:48.
Atualizado em 20/04/2022 às 17:49

Fundo Social de Suzano prepara Campanha do Agasalho (Divulgação - Prefeitura de Suzano)

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, ao lado do prefeito Rodrigo Ashiuchi, participou na tarde desta quarta-feira (20) de uma reunião para fechar novas parcerias para a Campanha do Agasalho 2022. O Tiro de Guerra de Suzano (TG 02-081), a Guarda Mirim e a Sabesp – Alto Tietê firmaram o compromisso com a prefeitura.

O encontro, sediado nas dependências do Tiro de Guerra, também contou com a presença da equipe do Fundo Social; do chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo; do sub-tenente Eduardo da Silva Rocha e do 1º sargento Leonardo de Oliveira Marques; do presidente da Guarda Mirim de Suzano, Eduardo Raffoul; e do gerente da Sabesp no Alto Tietê, Eduardo Camargo, e o gerente Comercial, Zemicindo Miguel Mendes.

A Campanha do Agasalho 2022 será lançada no próximo dia 26 de abril, com a realização de um Drive-Thru solidário, em frente ao Paço Municipal (rua Baruel, 501), das 14 às 20 horas. A iniciativa, que visa angariar o maior número de peças para aquecer as famílias que mais precisam, deve seguir até 31 de julho em 22 pontos de arrecadação. 

Para a equipe do Fundo Social, a expectativa é de que sejam arrecadadas 60 mil peças, entre cobertores, roupas, lençóis e meias, que irão atender cerca de 6 mil famílias suzanenses em situação de vulnerabilidade social. 

Após o período de arrecadação, o órgão municipal irá organizar bazares pelos quatro cantos de Suzano, para que o contemplado possa escolher as peças. “Essa é uma maneira de proporcionar a experiência da pessoa estar em uma loja, escolher o seu tamanho e experimentar as peças. É muito mais do que doar, é dar à pessoa a sensação de empoderamento. Nós doamos aquilo que gostaríamos de receber, por isso é muito mais que uma peça. É respeito e amor envolvido também”, disse a primeira-dama. 

Na ocasião, o gerente Comercial da Sabesp - Alto Tietê, Zemicindo Miguel Mendes também compartilhou as parcerias passadas com a campanha, com reconhecimento estadual. “Suzano já foi a cidade que mais arrecadou peças, no ano de 2019, mostrando o compromisso da gestão com essa causa. Ficamos muito felizes em ver o nome da cidade sendo reconhecido e levado para todo Estado”, comentou. 

Por fim, o prefeito parabenizou a parceria das entidades com o Fundo Social e enalteceu o empenho da gestão em prol das pessoas que mais precisam. “Quero registrar toda a minha gratidão às entidades parceiras, principalmente por disponibilizarem suas equipes para essa importante iniciativa. Com a Campanha do Agasalho, esperamos aquecer milhares de lares em nossa Suzano”, finalizou. 

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por