Diário Logo

Notizia Logo

Funcionário de padaria de Suzano tem mãos esmagadas por máquina

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, sobrevoou Suzano na manhã desta sexta-feira (23) para resgatar o funcionário de uma padaria que teve as duas mãos presas acidentalmente em uma maquina de pão de queijo. O caso ocorreu na rua Dona Augusta Aparecida de Carvalho Moraes, no Jardim Santa Helena, em Suzano.  O Corpo de Bombeiros, […]

22 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, sobrevoou Suzano na manhã desta sexta-feira (23) para resgatar o funcionário de uma padaria que teve as duas mãos presas acidentalmente em uma maquina de pão de queijo. O caso ocorreu na rua Dona Augusta Aparecida de Carvalho Moraes, no Jardim Santa Helena, em Suzano. 

O Corpo de Bombeiros, que confirmou as informações para O Diário, foi acionado, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegar ao local, às 9h21, na rua Dona Augusta Aparecida de Carvalho Morais, os médicos do Samu constataram que o homem estava consciente e com pulsação firme. Após essa avaliação, eles o retiraram da máquina e ministraram um medicamento para dor, informou a Prefeitura de Suzano. 

A PM enviou o Águia 23 para o resgate, que pousou no Largo da Feira – região central de Suzano. O homem foi levado para o Hospital das Clínicas de São Paulo. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital e aguarda novas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Veja Também