MENU
BUSCAR
TRÂNSITO

Ciclista é atingido na cabeça por ônibus e morre em Suzano

A semana foi marcada por acidentes violentos no trânsito no Alto TIetê

Fábio PalodettePublicado em 14/07/2021 às 14:54Atualizado em 14/07/2021 às 19:57

Um motociclista foi atingido na cabeça pela traseira de um ônibus em movimento, caiu do veículo e morreu no início da noite desta terça-feira (13), na Marginal do Una, em Suzano. 

O caso já foi registrado como homicídio culposo na direção de automotor na Delegacia Central de Suzano. Uma equipe de peritos esteve no local do acidente. 

De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista pediu socorro, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. 

O motorista do ônibus disse à polícia que estava no semáforo. Quando saiu, ouviu um barulho na traseira esquerda e freou o veículo. Ao verificar o que tinha acontecido, encontrou a vítima caída.

Ainda segundo a Polícia, o ciclista foi atingido na cabeça.

Trânsito violento

A semana foi marcada por acidentes violentos no trânsito no Alto TIetê

Um motociclista morreu no início da tarde desta quarta-feira (14), em um acidente que envolveu um caminhão coletor de lixo na avenida Henrique Peres, em Braz Cubas, Mogi das Cruzes. A causa da morte foi esmagamento de crânio, segundo informado pelos Bombeiros. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A princípio, o motorista do caminhão de lixo não se feriu. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros para O Diário

Outro acidente

Na manhã desta quarta-feira (14), um carro se chocou contra um poste na Avenida Francisco Rodrigues Filho, entre o Mogilar e César de Souza, próximo à rotatória que tem a imagem do Divino Espírito Santo. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia.