Entrar
Perfil
DOAÇÃO

Campanha do Agasalho ganha ‘Sacola Solidária’ no Suzano Shopping

Estrutura inédita está apta a receber doações até o dia 31 de julho

O Diário
27/04/2022 às 17:46.
Atualizado em 27/04/2022 às 17:50

“Sacola Solidária” recolherá doações para a Campanha do Agasalho, no Suzano Shopping (Divulgação - Prefeitura de Suzano)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
DOAÇÃO

Campanha do Agasalho ganha ‘Sacola Solidária’ no Suzano Shopping

Estrutura inédita está apta a receber doações até o dia 31 de julho

O Diário
27/04/2022 às 17:46.
Atualizado em 27/04/2022 às 17:50

“Sacola Solidária” recolherá doações para a Campanha do Agasalho, no Suzano Shopping (Divulgação - Prefeitura de Suzano)

A Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, ganhou nesta quarta-feira (27) a “Sacola Solidária” no Suzano Shopping. A estrutura inédita, localizada próximo ao corredor principal, foi especialmente projetada para receber a doação de cobertores novos e peças de roupas em bom estado até o dia 31 de julho. Neste ano, a campanha também conta com o importante apoio do Tiro de Guerra de Suzano (TG 02-081), da Guarda Mirim e da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), por meio da gerência no Alto Tietê.      

A inauguração da “Sacola Solidária” contou com a presença da presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi; da diretora do órgão municipal, Beatriz Leite; e do coordenador de marketing do Suzano Shopping, Filipe Medeiros. A ação é uma iniciativa inédita para a Campanha do Agasalho do município, sendo que a estrutura tem mais de 1,8 metro de altura e está apta a receber as doações, assim potencializando o trabalho junto aos frequentadores do shopping.

De acordo com Medeiros, a unidade chega à média diária de 18 mil visitantes durante a semana e 40 mil aos sábados e domingos. “Nosso objetivo é colaborar com a campanha dispondo do nosso espaço com a ‘Sacola Solidária’, que é uma iniciativa muito criativa e que chama a atenção do público. Ficamos muito felizes em colaborar e fazer o bem ao próximo”, comentou o coordenador.

A primeira-dama agradeceu a parceria e destacou o ineditismo da ação. “Estamos em um momento muito importante de retomada da Campanha do Agasalho. Após dois anos de pandemia, hoje queremos ampliar nossas metas para alcançar cada vez mais pessoas neste inverno. Para isso, contamos com parcerias indispensáveis ao sucesso da campanha. Tenho certeza de que a nossa ‘Sacola Solidária’ vai contribuir para as doações, fazendo com que o público tenha fácil acesso a um ponto de entrega das peças”, disse Larissa.

Nesta edição, a expectativa é de que a campanha chegue a 60 mil peças arrecadadas até dia 31 de julho, sendo que 10% da meta já foi alcançada no primeiro dia de ação, por meio do drive-thru solidário realizado no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa na última terça-feira (26). Ao todo, a campanha conta com mais de 30 pontos de arrecadação pela cidade, que são as caixas de doação localizadas em estabelecimentos parceiros.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por