Entrar
Perfil
TRÂNSITO

Caminhão tomba e motorista é resgatado na Marginal do Una, em Suzano

Via precisou ser interditada para retirada da carga de cerca de 10 toneladas de carne de porco e destombamento do veículo

Fábio Palodette
05/07/2022 às 14:58.
Atualizado em 05/07/2022 às 17:09

A Marginal do Una precisou ser interditada na manhã e começo da tarde desta terça-feira (Foto: reprodução / redes sociais)

O trânsito ficou complicado na avenida Governador Mário Covas Júnior, ou 'Marginal do Una' - uma das principais vias de Suzano - na manhã desta terça-feira (5). Um caminhão que levava cerca de 10 toneladas de carne de porco tombou na pista sentido viaduto Leon Feffer. O motorista do veículo pesado foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, que permaneceu no local para conter o vazamento de combustível.

Em nota encaminhada a O Diário, a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano informou que o caminhão seguia com destino à cidade de Pindamonhangaba e confirmou que o veículo já foi retirado do local. 

"A via, anteriormente interditada para a retirada da carga - de cerca de 10 toneladas de carne de porco - e para o destombamento do veículo, está liberada e o trânsito foi normalizado", destacou a Prefeitura, acrescentando que "acompanha todo o processo e segue à disposição dos motoristas e transeuntes".

Ambos os sentidos da via precisam ser interditados. A liberação ocorreu por volta das 13h30.

As causas do acidente não foram esclarecidas. 

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por