CRIME

Procurado por roubo no Vale do Paraíba é preso em Braz Cubas

DIÁRIO

Procurado por roubo em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, Robert Luiz Dorneles Ferreira, de 30 anos, agiu de forma suspeita ao ver a viatura da Polícia Militar e despertou a atenção dos cabos Reinaldo e Paulo, da 2ª Cia. do 17º BPM/M. A equipe da PM o escoltou da esquina da avenida Anchieta, em Braz Cubas, ao Distrito Central.

Após a elaboração do boletim de ocorrência sobre captura de procurado, Roberto Luiz foi encaminhado à Cadeia de Mogi e transferido para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão, onde se encontrava ontem à disposição da Justiça.

Flagrante

O funileiro Vandercleison Pereira da Silva, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, após assaltar o casal Maria Tania Ribeiro da Silva e Carlos Magno Cardoso Santos, na rua Odilon, na Vila Cintra. O comparsa dele, não identificado até a tarde de ontem, conseguiu escapar. A dupla que simulou estar armada roubou os celulares, R$ 64,00, documentos e cartões bancários.

Ferraz

A Polícia Militar ainda prendeu na noite de quarta-feira um dos três bandidos que haviam roubado o Renault Clio, de Ronaldo Cerqueira, no Jardim Luis Mauro. O marginal que tinha um revólver 38, foi identificado como Lincoln Damião, de 18 anos. A vítima foi encontrada no porta-malas do carro, mas não sofreu agressão.


Deixe seu comentário