TRÂNSITO

Policial militar morre após colisão de moto

DIÁRIO

O policial militar Reginaldo Carvalho Ribeiro, de 51 anos, que residia em São Paulo, morreu na madrugada desta quarta-feira no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar. Ele foi internado em estado grave na noite do último dia 12, em razão de um acidente que envolveu a motocicleta dele, Honda NXR 150, e um veículo ainda não identificado.

A colisão aconteceu na rodovia Mogi-Dutra, no Jardim Via Dutra, em Arujá. Viviane de Oliveira procurou na madrugada de ontem o Distrito Central, em Mogi, e comunicou o falecimento do seu marido ao escrivão Valdir Macedo, da equipe do delegado Daniel Miragaia. A ocorrência será apurada como homicídio culposo (sem intenção).

Flagrante

Uma ação da Guarda Municipal levou para a Cadeia de Mogi, na manhã desta segunda-feira, Bruno Augusto de Oliveira Ricci, de 20 anos, após ser acusado por traficar entorpecentes na rua Maestro Benedito Olegário Berti, na Vila Cléo. Na sacola que o criminoso carregava havia 104 buchas de maconha, 28 cápsulas de cocaína, 13 shunks e 6 frascos de lança-perfume, além de anotações sobre o tráfico, saquinhos plásticos e outros objetos. A mobilização coordenada pelo supervisor Cassese contou com a participação dos guardas municipais Senger, Sérgio, Edson, Eric, Batista, Arthur, Gonçalves e Camargo, além do apoio do pelotão de motociclistas Kleber e Andreotti.


Deixe seu comentário