Diário Logo

Notizia Logo

Vídeo: Grupo armado invade e rouba padaria na Vila Horizonte, em Mogi

Bastou menos de um minuto para um grupo de ao menos três homens – sendo um armado – causar grande prejuízo e dor de cabeça aos proprietários ao invadir e roubar uma padaria no bairro na Vila Horizonte, no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes. O crime aconteceu no começo da manhã […]

11 de outubro de 2022

Reportagem de: O Diário

Bastou menos de um minuto para um grupo de ao menos três homens – sendo um armado – causar grande prejuízo e dor de cabeça aos proprietários ao invadir e roubar uma padaria no bairro na Vila Horizonte, no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes. O crime aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira (10) e foi registrado por uma câmera de segurança. Os criminosos são procurados pela Polícia. 

Essa é a segunda vez que o comércio é roubado em menos de seis meses. 

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que a ação é rápida. O grupo entra no estabelecimento comercial aos gritos. Enquanto um comparsa aponta uma arma para um cliente que estava no local, o outro pula o caixa e pega o dinheiro. 

Foram roubados cerca R$ 350 em dinheiro e dois celulares. É possível ver que até um pedaço de mortadela é levado pelos criminosos. O caso é investigado. 

Veja Também