Diário Logo

Notizia Logo

Veículo roubado em Biritiba Mirim (SP) é recuperado pela PRF em Teresina (PI)

Na noite da última quinta-feira (01), durante fiscalizações na BR 316, em Teresina (PI), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com registro de roubo e prendeu um homem por receptação de veículo. Na ocasião, a equipe deu ordem de parada ao condutor de um veículo FIAT/UNO, que tentou desviar a rota ao perceber […]

5 de junho de 2023

Reportagem de: O Diário

Na noite da última quinta-feira (01), durante fiscalizações na BR 316, em Teresina (PI), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com registro de roubo e prendeu um homem por receptação de veículo.

Na ocasião, a equipe deu ordem de parada ao condutor de um veículo FIAT/UNO, que tentou desviar a rota ao perceber a presença dos PRFs. Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor, um homem de 32 anos, a documentação do veículo. No entanto, em razão do automóvel não estar registrado em seu nome, os policiais decidiram realizar uma consulta veicular.

Após uma profunda análise nos sistemas, constatou-se que o veículo possuía registro de roubo no município de BiritibA Mirim, no dia anterior à abordagem, em 31 de maio de 2023.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de receptação de Veículo. O homem e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teresina para a adoção  dos Procedimentos Cabíveis. 

Veja Também