Os suspeitos de invadir a creche Rodrigo do Barreto tentavam comercializar TV, aparelho de som, latas de leite e outros objetos furtados em uma rua do bairro.
Apresentados na Delegacia de Polícia de Arujá, os suspeitos foram indiciados pelo furto qualificado (Divulgação/PMA)
A Guarda Civil Municipal de Arujá participou de uma ação que culminou na detenção de três homens na manhã desta quarta-feira (23), no Parque Rodrigo Barreto, por invasão, dano e furto de diversos objetos no Centro de Educação Infantil Conveniado (CEIC) Rodrigo Barreto. Uma mulher também está sendo averiguada por suspeita de receptação.
Assim que foi informada sobre a ocorrência, a GCM de Arujá, comandada pelo secretário municipal de Segurança, Washington Adami, e pelo comandante Oliveira, relata que foi até o bairro e solicitou apoio à Polícia Civil ao tomar conhecimento, durante as diligências, que a TV, aparelho de som, latas de leite e outros objetos furtados estavam sendo comercializados em uma rua do Barreto.
A corporação abordou os três indivíduos e acabou sabendo onde estava parte do material furtado, que acabou sendo localizado.
Apresentados na Delegacia de Polícia de Arujá, eles foram indiciados pelo furto qualificado, a mulher averiguada pela receptação dos objetos e responderão em liberdade, após deliberação da autoridade policial.
Atuaram na ocorrência, além do comandante Oliveira, a GCM Xavier e os GCMs Josué, Lopes e o subcomandante Souza.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .