Entrar
Perfil
CRIMINALIDADE

Três homens são detidos em Arujá por furto em creche

Os suspeitos de invadir a creche Rodrigo do Barreto tentavam comercializar TV, aparelho de som, latas de leite e outros objetos furtados em uma rua do bairro.

O Diário
25/11/2022 às 07:48.
Atualizado em 25/11/2022 às 10:52

Apresentados na Delegacia de Polícia de Arujá, os suspeitos foram indiciados pelo furto qualificado (Divulgação/PMA)

A Guarda Civil Municipal de Arujá participou de uma ação que culminou na detenção de três homens na manhã desta quarta-feira (23), no Parque Rodrigo Barreto, por invasão, dano e furto de diversos objetos no Centro de Educação Infantil Conveniado (CEIC) Rodrigo Barreto. Uma mulher também está sendo averiguada por suspeita de receptação. 

Assim que foi informada sobre a ocorrência, a GCM de Arujá, comandada pelo secretário municipal de Segurança, Washington Adami, e pelo comandante Oliveira, relata que foi até o bairro e solicitou apoio à Polícia Civil ao tomar conhecimento, durante as diligências, que a TV, aparelho de som, latas de leite e outros objetos furtados estavam sendo comercializados em uma rua do Barreto.

A corporação abordou os três indivíduos e acabou sabendo onde estava parte do material furtado, que acabou sendo localizado.

Apresentados na Delegacia de Polícia de Arujá, eles foram indiciados pelo furto qualificado, a mulher averiguada pela receptação dos objetos e responderão em liberdade, após deliberação da autoridade policial.

Atuaram na ocorrência, além do comandante Oliveira, a GCM Xavier e os GCMs Josué, Lopes e o subcomandante Souza.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por