Diário Logo

Notizia Logo

Tentativa de roubo em área de transbordo da Peralta Ambiental, na Volta Fria, em Mogi

A estação de transbordo da empresa Peralta Ambiental, na Volta Fria, em Mogi das Cruzes, foi invadida por oito homens, na madrugada de sábado (16), por volta das 4 horas. Eles tentaram levar máquinas, ferramentas e produtos da empresa, mas acabaram abandonando tudo para fugir quando perceberam a chegada da Polícia Militar. Até o momento […]

21 de abril de 2022

Reportagem de: O Diário

A estação de transbordo da empresa Peralta Ambiental, na Volta Fria, em Mogi das Cruzes, foi invadida por oito homens, na madrugada de sábado (16), por volta das 4 horas. Eles tentaram levar máquinas, ferramentas e produtos da empresa, mas acabaram abandonando tudo para fugir quando perceberam a chegada da Polícia Militar.

Até o momento nenhum suspeito foi preso, segundo informações do advogado Leonardo Pegoraro, que é porta-voz da Peralta. Ele disse que o grupo tentou roubar uma retroescavadeira, 15 galões de óleo, 10 pneus novos e duas máquinas pneumáticas de borracharia, além de ferramentas.

O advogado explica que os funcionários que estavam trabalhando no local quase tiveram seus carros roubados. Eles contaram que os suspeitos chegaram a carregar os veículos dos trabalhadores com os produtos e ferramentas, mas acabaram não levando.   

Os suspeitos conseguiram deixar o local de transbordo com a retroescavadeira, mas abondaram a máquina na estrada próxima. A Polícia também conseguiu recuperar os materiais que estavam no carro dos funcionários.  

A Prefeitura de Mogi confirma a tentativa de subtrair uma máquina retroescavadeira, na Estrada da Volta Fria. Esclarece que não houve vítimas e informa que um boletim de ocorrência foi registrado e mais detalhes devem ser apurados junto à Polícia.

A reportagem de O Diário solicitou informações mais detalhadas da Secretaria Estadual de Segurança Pública, mas ainda não obteve  resposta.

Veja Também