Entrar
Perfil
PRISÃO

Suspeitos são presos por torturar e manter homem em cárcere privado, em Mogi

A vítima foi submetida a tortura desde sábado a fim de realizar depósitos via pix, informou a PM

O Diário
29/11/2022 às 13:16.
Atualizado em 29/11/2022 às 15:00

Objetos e drogas apreendidos durante a ação da PM (Crédito: Polícia Militar/ Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas por manter um homem em cárcere privado, submetendo-o a tortura e ameaças de morte a fim de se conseguir depósitos via pix. A ação aconteceu durante patrulhamento da equipe policial, em Mogi das Cruzes.

De acordo com a PM, quando a viatura se deparou com o veículo FIAT Palo preto, a atitude suspeita das três pessoas no interior do carro, dois homens e uma mulher, chamou a atenção. “Ao tentar a abordagem, em um primeiro momento, os indivíduos apreenderam fuga”, esclareceu a polícia.

O carro foi abordado novamente pela rua Catarina Carreira Marcatto, em César de Souza, onde os oficiais realizaram busca pessoal e veicular. Foram localizados no veículo R$ 932,40 em dinheiro, papelotes de crack e maconha, aparelhos celulares e cartão de banco, segundo informações da polícia e do portal de notícias G1.

Ao serem interrogados, os suspeitos “caíram em contradição sobre a origem dos pertences e do veículo”, esclareceu a PM. Em contato com a dona do veículo, foi localizado o homem que estava sendo mantido em cárcere desde sábado.

Em relato a polícia, a vítima contou que desde essa data foi mantido pelos criminosos em um apartamento de uma das presas, onde foi submetido a torturas e ameaças para obrigá-lo a realizar depósitos via pix.

A vítima ainda detalhou que os suspeitos chegaram a ir em sua casa em busca de mais dinheiro e que até seus pais idosos sofreram ameaça de morte. No fim, os criminosos ficaram com a posse do carro do homem após afirmar não ter mais dinheiro, segundo a PM.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes e ainda está em andamento.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por