Diário Logo

Notizia Logo

Suspeitos são detidos por roubo de carga dos Correios, em Mogi

Um homem e dois menores suspeitos foram detidos nesta terça-feira (11) pela equipe de policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 17º BPM/M, que utilizaram o simulacro de uma arma de fogo para roubar a carga de um veículo dos Correios, em Mogi das Cruzes. Os policiais militares, informados sobre a ocorrência […]

13 de janeiro de 2022

Reportagem de: O Diário

Um homem e dois menores suspeitos foram detidos nesta terça-feira (11) pela equipe de policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 17º BPM/M, que utilizaram o simulacro de uma arma de fogo para roubar a carga de um veículo dos Correios, em Mogi das Cruzes.

Os policiais militares, informados sobre a ocorrência por meio Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), localizaram as três pessoas nos fundos de uma escola estadual que se encontra em obras, momento em que eles tentavam fugir.

De acordo com relatos dos PMs, as mercadorias foram localizadas nas dependências da unidade escolar. Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência e solicitar as providências de Polícia Judiciária.

Os três foram reconhecidos pela vítima, e permaneceram à disposição da justiça.

Veja Também