Diário Logo

Notizia Logo

Suspeito de usar faca para fazer assaltos em Jundiapeba é preso pela PM

Dois suspeitos foram preso pela Polícia Militar (PM) após roubarem um celular no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na noite desta terça-feira (15). Eles portavam uma faca, que foi apreendida pelos agentes policiais. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde permaneceu presa.  Policiais militares da Força Tática de Mogi das […]

16 de março de 2022

Reportagem de: O Diário

Dois suspeitos foram preso pela Polícia Militar (PM) após roubarem um celular no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na noite desta terça-feira (15). Eles portavam uma faca, que foi apreendida pelos agentes policiais. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde permaneceu presa. 

Policiais militares da Força Tática de Mogi das Cruzes relatam que durante patrulhamento em Jundiapeba foram acionados por um homem dizendo que dois indivíduos haviam roubado seu celular além de R$ 50,00 em espécie, na rua Cecilia da Rocha.

“Com as informações passadas pela vítima foi iniciado o patrulhamento com vistas aos indivíduos, que foram abordados nas proximidades”, relatou o setor de Comunicação do 17° BPM/M. Ambos foram “reconhecidos sem sombra de dúvidas” – conforme relatou a PM – pela vítima como os autores do roubo.

 

Veja Também