Diário Logo

Notizia Logo

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Suzano

A Polícia de Suzano prendeu em flagrante na sexta-feira (4), um operador de empilhadeira, de 36 anos, suspeito de estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (4), no Jardim Monte Cristo, em Suzano, segundo divulgou neste sábado (5) a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). O suspeito foi preso após ter sofrido tentativa de linchamento por […]

6 de dezembro de 2020

Reportagem de: O Diário

A Polícia de Suzano prendeu em flagrante na sexta-feira (4), um operador de empilhadeira, de 36 anos, suspeito de estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (4), no Jardim Monte Cristo, em Suzano, segundo divulgou neste sábado (5) a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

O suspeito foi preso após ter sofrido tentativa de linchamento por parte dos moradores do condomínio em que crime aconteceu e onde o operador de empilhadeira também reside.

Segundo o G1, ele foi linchado por populares que souberam do estupro. Depois, foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Suzano, onde permaneceu sob escolta policial. Após consulta médica, sai sob escolta de policiais.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Suzano, onde o suspeito foi autuado em flagrante e, em seguida, conduzido à Cadeia Pública.

Veja Também