O crime aconteceu na casa da vítima enquanto os filhos dormiam, segundo o boletim de ocorrência
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 36 anos suspeito de estuprar a irmã, em Biritiba Mirim. A vítima, de 45 anos, relatou em boletim de ocorrência sobre o crime que aconteceu na manhã de domingo (17), em sua própria casa enquanto seus filhos de 27 e 14 anos estavam dormindo.
De acordo com o depoimento registrado no BO, quando os filhos da vítima souberam da violência, o tio e agressor ameaçou um deles com uma foice.
Já de acordo com a polícia, oficiais foram até a casas do suspeito onde ele teria negado o crime, no entanto, foi preso em flagrante e a foice apreendida.
A vítima foi encaminhada até um pronto-atendimento na cidade para receber medicação e realizar exames, segundo informações apuradas pelo portal de notícias G1.
O suspeito foi encaminhado para a cadeira de Mogi das Cruzes após o registro do caso de estupro na delegacia de Biritiba Mirim.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .