Ex-companheiro da vítima, entrou no local e foi direto ao quarto em que ela estava; testemunhas escutaram diversos gritos e quando foram verificar, viram ambos caídos com ferimentos
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Ex-companheiro da vítima, entrou no local e foi direto ao quarto em que ela estava; testemunhas escutaram diversos gritos e quando foram verificar, viram ambos caídos com ferimentos
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes vai buscar mais respostas sobre o feminício registrado na Vila Natal, em Mogi, na manhã da última sexta-feira (16). A equipe da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi requisitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC). Testemunhas foram ouvidas.
Segundo informações confirmadas pela SSP, uma mulher de 35 anos morre na rua Desidério Jorge, em Mogi das Cruzes.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. No local indicado, viram a vítima fatal e o autor, um homem de 51 anos, caídos em um quarto da residência.
Segundo as filhas da mulher, o homem, ex-companheiro da vítima, entrou no local e foi direto ao quarto em que ela estava. Momentos depois, escutaram diversos gritos e quando foram verificar, viram ambos caídos com ferimentos. "Prontamente, a PM e o resgate foram acionados", informou a SSP.
A vítima veio a óbito no local e o homem foi socorrido, com vida, ao PS do Hospital Luzia de Pinho de Melo. A reportagem busca mais informações sobre o estado de saúde dele.
Uma faca foi apreendida próximo aos corpos.
O caso foi registrado como feminicído e tentativa de suicídio na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .