Entrar
Perfil
DESENTENDIMENTO

Segurança da Carmela é agredido durante briga em pizzaria de Mogi.

O desentendimento, segundo a direção, foi provocado por dois rapazes que se recusavam a pagar pelo que consumiram, sem qualquer explicação.

O Diário
25/09/2022 às 17:34.
Atualizado em 25/09/2022 às 19:17

Incidente na pizzaria aconteceu na noite deste sábado (23) (Reprodução/Facebook)

A Carmela Pizzaria publicou uma nota oficial em suas redes sociais para esclarecer um incidente que aconteceu na noite deste sábado (23), envolvendo dois rapazes que provocaram uma briga no restaurante localizado na região da Praça do Norival, área central, e deixou um segurança ferido.

Segundo publicação, dois rapazes que estavam na pizzaria tiveram um desentendimento com as funcionárias na hora de acertar as contas no caixa. A informação é de que eles se recusavam a pagar pelo que consumiram, “sem qualquer explicação, causando confusão no atendimento”.

O segurança conversou com eles e em seguida acertaram o valor devido. Porém, um deles foi até o carro, voltou e reiniciou a briga. Deu uma cabeçada, pegou uma faca e partiu para cima do funcionário que se defendeu e teve a mão perfurada. Ele foi socorrido e está bem.

A direção da pizzaria se desculpou com os clientes pelo desconforto. “Felizmente, o caso já foi solucionado e estamos funcionando normalmente”, diz a nota.

Diversos internautas manifestaram apoio à pizzaria e nos comentários divulgado nas redes do Carmela, destacaram a qualidade do serviço oferecido pelo estabelecimento.

O restaurante registrou Boletim de Ocorrência (BO), na Central de Flagrantes. Diário solicitou informações mais detalhadas sobre o caso por parte da Secretaria Estadual Segurança Pública (SSP) e aguarda o retorno.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por