MENU
BUSCAR
APREENSÃO

Rocam prende traficantes e localiza estoque de drogas em Itaquá

No local foram encontrados em torno de oito quilos de drogas, sendo 4.543 invólucros de cocaína, 2.500 pinos de crack e 737 porções de maconha

O DiárioPublicado em 07/06/2021 às 17:05Atualizado há 8 dias
Divulgação - PM
Divulgação - PM

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (7) que a equipe das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Companhia de Força Tática do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizou a prisão de dois traficantes e localizou um "ponto de acondicionamento de drogas", no Jardim Miray em Itaquaquecetuba.

A abordagem aconteceu na última quinta-feira (3). Segundo o boletim oficial, no momento em que a equipe Rocam adentrou a Rua João Lore, avistou os traficantes que logo "empreenderam fuga a pé, mas foram detidos".

Durante busca pessoal, foi localizado a princípio com um deles uma bolsa contendo 57 embalagens de cocaína, 207 pinos de crack e 16 invólucros de maconha. Consta no relato dos policiais que "indagado, o indiciado revelou à equipe o local onde estava o restante das drogas que seriam comercializadas na região".

No local por ele descrito foram encontrados em torno de oito quilos de drogas, sendo 4.543 invólucros de cocaína, 2.500 pinos de crack e 737 porções de maconha.

Todos os entorpecentes foram conduzidos juntos com os indiciados ao Distrito Policial para a realização de todas as providências de Polícia Judiciária.

ÚLTIMAS DE Polícia