Entrar
Perfil
17° BATALHÃO

Quadrilha do PIX: PM prende seis suspeitos e liberta refém em Mogi

Agentes em patrulhamento conseguiram interceptar carros em Taiaçupeba após perseguição e resgataram vítima de sequestro

O Diário
22/06/2023 às 14:47.
Atualizado em 22/06/2023 às 16:51

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
17° BATALHÃO

Quadrilha do PIX: PM prende seis suspeitos e liberta refém em Mogi

Agentes em patrulhamento conseguiram interceptar carros em Taiaçupeba após perseguição e resgataram vítima de sequestro

O Diário
22/06/2023 às 14:47.
Atualizado em 22/06/2023 às 16:51

O trabalho de investigação e a atuação do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano resultaram na prisão de seis homens que integravam uma quadrilha especializada em crimes de sequestro e extorsão, na manhã desta quinta-feira (22), no distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes. Uma vítima foi resgatada. 

Os criminosos utilizavam os veículos HB20 cinza, Astra prata e Ka preto para cometer os delitos em rodovias. Agentes em patrulhamento foram alertados via Copom de que os três veículos suspeitos estavam na Estrada das Varinhas, seguindo em direção à rodovia Mogi-Bertioga (SP 098).

A equipe policial localizou os carros na Estrada da Estiva, onde também encontrou um quarto veículo, Honda/HRV.

Os automóveis Ka, Astra e HRV preto foram conduzidos em alta velocidade do local, permanecendo apenas o HB20 cinza. Os ocupantes desse veículo foram abordados pelas equipes, momento em que um deles saiu do carro informando que era vítima de roubo, sendo o proprietário do Honda/HRV.

A vítima relatou ter sido abordada em um restaurante e informou que os indivíduos dos outros veículos estavam armados, roubaram seu aparelho celular, carteira e cartões, e estavam tentando extrair dados para depósitos via PIX no local.

Após cerco das demais equipes e abordagem, os suspeitos confessaram o crime e informaram que haviam jogado as armas na represa. Foi acionada uma equipe dos bombeiros para realizar varredura e busca do armamento no possível local indicado.

Os suspeitos, vítima e veículos foram conduzidos ao distrito policial para o devido registro. A ocorrência segue em andamento na central de polícia judiciária.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por