Diário Logo

Notizia Logo

Preso homem suspeito de participar do sequestro de empresária de Suzano

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante, suspeito de participar de crime de roubo, por volta das 10 horas desta sexta-feira (25), na rua Pérola Negra, bairro dos Pimentas, em Guarulhos. Ele seria um dos integrantes do trio que sequestrou uma empresária de 64 anos de Suzano, segundo informações da SSP.   Segundo […]

26 de março de 2022

Reportagem de: O Diário

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante, suspeito de participar de crime de roubo, por volta das 10 horas desta sexta-feira (25), na rua Pérola Negra, bairro dos Pimentas, em Guarulhos. Ele seria um dos integrantes do trio que sequestrou uma empresária de 64 anos de Suzano, segundo informações da SSP.

 

Segundo a SSP, a empresária chegava para fazer academia na cidade de Suzano, quando foi abordada por três homens, pelo menos um deles armado. Ela foi forçada a dar joias, celular e cartões bancários, sendo levada pelos criminosos para uma casa.

 

Ainda conforme as informações, na cidade de Guarulhos, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro utilizado pelos bandidos na ação, que também era fruto de roubo. O rapaz que o conduzia foi preso em flagrante. No carro estava o relógio utilizado pela empresária.

 

Posteriormente, conseguiram localizar o local em que a mulher estava sendo mantida refém, mas os demais criminosos não estavam no imóvel.

 

O caso foi registrado como roubo / localização e apreensão de veículo / localização e apreensão de objetos, no 4ºDP de Guarulhos, que investiga os fatos.

Veja Também