Entrar
Perfil
ITAQUAQUECETUBA

Policial reage a roubo e suspeito morre em troca de tiros em Itaquá

Uma tentativa de roubo terminou com a morte de um homem e uma das vítimas foi baleada, na manhã de hoje (28). O policial militar estava de folga

O Diário
28/04/2022 às 11:15.
Atualizado em 28/04/2022 às 11:37

Por volta das 7h30 desta quinta-feira (28), uma tentativa de roubo, em Itaquaquecetuba, terminou com uma pessoa ferida e a morte de um dos suspeitos do crime. A Polícia Militar confirma a ocorrência, que está sendo registrada no Distrito Central daquela cidade.

Segundo as primeiras informações apuradas por O Diário, um policial de folga e o irmão dele teriam sido rendidos por bandidos, quando foram a um ponto de encontro marcado para a compra de um veículo, anunciado em um site de comércio de carros. O PM atua em um batalhão do Interior do estado.

A ocorrência foi registrada na rua Jair Garcia, nas proximidades do Fórum de Itaquaquecetuba.

Houve troca de tiros, um dos suspeitos do roubo foi ferido fatalmente e morreu no próprio local. Já o irmão do pólicial, que estava de folga, ficou ferido e foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina. Segundo apurou O Diário, ele teria ido andando para o hospital, com ferimentos na região do rosto. Não se tem informação sobre o estado de saúde da vitima.

(Matéria em atualização)

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por