Diário Logo

Notizia Logo

Policial Penal reage a roubo, mata um e fere outro em Suzano

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante uma tentativa de roubo a um policial penal na noite deste sábado (17), em Suzano. Um deles foi baleado na cabeça e outro, que é adolescente, levou um tiro no peito. O agente penal disse à Polícia Militar que por volta das 22h, seguia em uma […]

18 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante uma tentativa de roubo a um policial penal na noite deste sábado (17), em Suzano. Um deles foi baleado na cabeça e outro, que é adolescente, levou um tiro no peito.

O agente penal disse à Polícia Militar que por volta das 22h, seguia em uma motocicleta com a esposa pela Avenida Major Pinheiro Fróes, na Vila Maria de Maggi, quando o casal teria sido abordados por seis indivíduos armados que estavam divididos em três motocicletas.

O policial contou que os suspeitos disseram que “ele era policial e iriam matá-lo”, o que teria motivado o confronto com os dois homens. Ele foi baleado no braço e atirou nos suspeitos.

O adolescente, baleado no peito, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que também constatou a morte do outro suspeito baleado na cabeça.

 O jovem ferido e o policial foram encaminhados para a Santa Casa de Suzano. Segundo informou a PM ao G1, o adolescente ficou internado com escolta da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada na delegacia central de Suzano como ato infracional de roubo consumado/lesão corporal e morte por intervenção policial.

Veja Também