Uma hipótese levantada nas apurações é que o homem pode ter matado a mulher e depois tirado a própria vida
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher e de um policial militar que foram encontrados mortos dentro de um carro na altura do Km 103 do Rodoanel Mário Covas, em Suzano. A principal suspeita, até o momento, é de crime passional. Uma hipótese é que o homem matou a mulher e depois tirou a própria vida.
O homem foi identificado como Israel Jorge Bueno Andrade, de 35 anos, que pertencia ao 32º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Suzano. Segundo o documento, ele foi encontrado no assento do motorista com uma arma de sua propriedade na mão, enquanto a mulher estava no banco do passageiro.
O caso foi registrado como homicídio e suicídio, na Delegacia Central. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi (SHPP) também deverá trabalhar nas investigações.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .