Entrar
Perfil
SUZANO

Policial militar de folga morre após reagir a assalto em Suzano

Segundo relatos, dois criminosos fugiram do local de carro após troca de tiros; o veículo, porém, foi encontrado capotado em uma rua próxima, com um dos suspeitos morto.

O Diário
09/07/2022 às 12:03.
Atualizado em 09/07/2022 às 13:01

O policial militar cabo Willian Anacleto, de 31 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (8), após reagir a uma tentativa de assalto de dois homens, trocar tiros e ser baleado em um mercado do Jardim Graziela, em Suzano. As informações constam no boletim de ocorrência sobre o fato. O caso deverá ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Suzano. Duas armas que haviam sido deixadas no local foram recolhidas pela Polícia. 

Um dos suspeitos do assalto foi encontrado, sem vida, nas proximidades e o outro envolvido está foragido.

O policial William chegou a ser socorrido ao hospital Santa Marcelina, de Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policias que atenderam ao caso que a dupla suspeita pelo assalto fugiu do local de carro, após o crime. Antes disso, teria ocorrido a reação do policial militar que se encontrava de folga, mas enfrentou os criminosos que também estavam armados. Houve troca de tiros e o militar foi atingido e permaneceu caído junto ao supermercado.

Pouco tempo depois, o veículo usado para a fuga foi encontrado capotado em uma rua do mesmo bairro. A Polícia localizou dentro do carro um homem inconsciente que "aparentava estar com duas perfurações de tiro". O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte dele ainda no local.

Ninguém foi preso na ocorrência, mas a PM relatou que localizou uma sacola em cima de uma residência das proximidades, com uma faca e roupas sujas de sangue.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por