Disparos efetuados por Alessio Luiz Junior, de 37 anos, atingiram pelo menos cinco pessoas na madrugada desta terça-feira (10)
Após atirar contra um grupo de jovens na frente de uma casa noturna em Guarulhos na madrugada desta terça-feira (10), o policial civil Alessio Luiz Junior, de 37 anos, foi preso em flagrante. A informação é do G1 e as imagens são do jornal SP2, da TV Globo.
Informações disponibilizadas pela polícia mostram que pelo menos cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da avenida Brigadeiro Faria Lima, no Jardim Bom Clima.
Três das vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e outras duas foram levadas ao hospital por pessoas que estavam na balada, conhecida como Terraço Bar Club.
De acordo com o G1, ainda não se sabe o que motivou os tiros, mas a Corregedoria da Polícia Civil já está investigando o caso, que foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .