Entrar
Perfil
ARMA DE FOGO

Policial atira contra jovens na saída de balada em Guarulhos; veja imagens

Disparos efetuados por Alessio Luiz Junior, de 37 anos, atingiram pelo menos cinco pessoas na madrugada desta terça-feira (10)

O Diário
10/05/2022 às 18:56.
Atualizado em 10/05/2022 às 19:23

Após atirar contra um grupo de jovens na frente de uma casa noturna em Guarulhos na madrugada desta terça-feira (10), o policial civil Alessio Luiz Junior, de 37 anos, foi preso em flagrante. A informação é do G1 e as imagens são do jornal SP2, da TV Globo.

Informações disponibilizadas pela polícia mostram que pelo menos cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da avenida Brigadeiro Faria Lima, no Jardim Bom Clima.

Três das vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e outras duas foram levadas ao hospital por pessoas que estavam na balada, conhecida como Terraço Bar Club.

De acordo com o G1, ainda não se sabe o que motivou os tiros, mas a Corregedoria da Polícia Civil já está investigando o caso, que foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos. 

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por