Suspeito estava com os filhos no imóvel, onde foram encontrados 332 invólucros com crack e 176 com cocaína.
Na casa em que estava o suspeito foram encontrados relógios, celulares, drogas e dinheiro (Divulgação - Polícia Militar)
Nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi até um imóvel em Biritiba Mirim, após receber uma denúncia, e prendeu em flagrante um homem por suspeita de tráfico. Na casa em que ele estava, foram localizados celulares, drogas e dinheiro.
A residência fica na Vila Santo Antônio e, de acordo com os policiais, o homem permitiu a entrada quando eles chegaram. Antes, porém, ele pediu para que pudesse retirar os filhos do local. Na sequência, confessou que guardava uma grande quantidade de drogas.
No endereço, foram apreendidos 332 invólucros com crack e 176 com cocaína. Também foram encontrados sete celulares, 12 relógios de pulso de diversas marcas e R$ 332,40.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .