Diário Logo

Notizia Logo

Polícia prende três suspeitos de onda de crimes em Mogi

Três homens suspeitos de praticarem uma série de roubos de veículos em Mogi das Cruzes foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (31). As informações são do setor de Comunicação do 17ºBPM/M. A Polícia acredita que eles são responsaveis pelo roubo de quatro veículos que foram localizados nesta semana em uma área de mata […]

1 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

Três homens suspeitos de praticarem uma série de roubos de veículos em Mogi das Cruzes foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (31). As informações são do setor de Comunicação do 17ºBPM/M. A Polícia acredita que eles são responsaveis pelo roubo de quatro veículos que foram localizados nesta semana em uma área de mata do conjunto Toyama, conforme noticiado por O Diário. 

Segundo o batalhão, os indivíduos roubararam mais um veículo, um VW/ POLO pela Vila Natal nesta terça. Os policiais militares foram informados e então vasculharam a mesma área de mata nas proximidades do Conjunto Cocuera e localizaram o veículo escondido. 

Uma testemunha havia avistado um outro carro, um Ford/Ka preto que teria sido utilizado pelos criminosos. As placas foram divulgadas via Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom). Com uma troca de informações, iniciou-se um cerco aos suspeitos que foram localizados e abordados.

Segundo o 17° BPM/M eles estavam em um Palio preto e em um Ford Ka preto. Com eles foram localizados cinco celulares e um iPad, “todos roubados”, além de R$ 832,00 em dinheiro.

“No interior de um dos veículos foram localizadas as placas de um dos veículos roubados a dias atrás, que ainda não foi recuperado”, informou o batalhão. 

Os detidos foram presos e conduzidos a Central de Polícia Judiciária onde permaneceram a disposição da Justiça. Eles devem responder por roubo, receptação e associação criminosa

De acordo com a Polícia, quatro vítimas reconheceram seus pertences, sendo que duas os reconheceram pelo roubo recente do Polo e de seus celulares.

Veja Também