Caso aconteceu na residência do casal, nesta quarta-feira (16), em Itaquaquecetuba
A Polícia prendeu em flagrante um jovem de 24 anos, por violência doméstica e tentativa de feminicídio, após ter esfaqueado a sua companheira, de 23, que está grávida dele. O caso aconteceu às 6h45 desta quarta-feira (16), na residência do casal, no bairro Mossapyra, em Itaquaquecetuba.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública informou a O Diário nesta quinta-feira (17), guardas civis municipais foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a vítima, uma mulher de 23 anos, já ferida. "Ela foi socorrida e levada ao Hospital Santa Marcelina, onde permaneceu sob cuidados médicos", trouxe a nota encaminhada a este jornal.
Ainda de acordo com a pasta, o homem admitiu que havia esfaqueado a vítima e foi conduzido à delegacia, onde permaneceu detido à disposição da Justiça. "Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio na Delegacia de Itaquaquecetuba e é investigado", finalizou a nota.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .