Entrar
Perfil
Flagrante

Polícia prende dois por roubo na Ponte Grande, em Mogi

Mulher estava sendo abordada por dois indivíduos em frente a uma UBS, quando a PM chegou e os deteve, além de recuperar os pertences da vítima.

O Diário
10/06/2022 às 07:45.
Atualizado em 10/06/2022 às 09:00

Pertences da vítima foram recuperadas e simulacro foi apreendido pelos policiais (Divulgação - Polícia Militar)

Na noite da última quarta-feira (8), policiais militares da Ronda Escolar faziam patrulhamento pelo bairro da Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, quando flagraram uma senhora sendo abordada por dois indivíduos. A mulher acenou para a viatura policial, que deteve os dois homens, que foram presos e conduzidos a Central de Polícia Judiciária onde permaneceram à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia, a vítima estava em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), quando os dois suspeitos se aproximaram e a abordaram. Logo, eles fugiram do local e foi quando a mulher avistou os policiais, acenou e apontou para uma motocicleta que empreendeu fuga em alta velocidade.

Carregando...

A equipe deu início a um breve acompanhamento e viu quando o condutor da moto dispensou um objeto semelhante um armamento e o garupa uma sacola plástica. Os policiais tiveram êxito em abordar a motocicleta pela Rua João de Pina, sendo localizada com os ocupantes duas bolsas com diversos objetos, que mais tarde foi verificado que eram da senhora que avisou a viatura momentos antes.

Foi localizado também um simulacro o qual tinha sido dispensado pelo condutor da motocicleta. Os detidos foram presos e conduzidos a Central de Polícia Judiciária onde permaneceram à disposição da Justiça. A vítima reconheceu seus pertences bem como os suspeitos pelo roubo.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por