Diário Logo

Notizia Logo

Polícia Militar prende três suspeitos de roubo à mão armada em Suzano

Na manhã desde domingo (05) a Polícia Militar prendeu três suspeitos pelo roubo de uma moto Honda CB 500, dinheiro e celulares na esquina das Ruas Campos Sales com a Rua Gal Francisco Glicério, no centro de Suzano. Nove viaturas e um helicóptero Águia foram envolvidos na perseguição dos suspeitos, sendo que um deles, portava […]

6 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

Na manhã desde domingo (05) a Polícia Militar prendeu três suspeitos pelo roubo de uma moto Honda CB 500, dinheiro e celulares na esquina das Ruas Campos Sales com a Rua Gal Francisco Glicério, no centro de Suzano. Nove viaturas e um helicóptero Águia foram envolvidos na perseguição dos suspeitos, sendo que um deles, portava uma arma de fogo.

A vítima, um gerente de ventas, informou que o crime aconteceu por volta das 8h40, quandou um dos ladrões anunciou a ação mostrando o revólver. Assim que os três fugiram, a polícia foi acionada e passou a patrulhar as possíveis rotas de fuga.

Durante a procura dos indivíduos pela região da Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, no bairro Miguel Badra, dois dos suspeitos foram encontrados, ambos com 19 anos, abandonando a motocicleta e tentando fugir pelas ruas do condomínio próximo de onde estavam, mas foram alcançados pela polícia e detidos.

O terceiro foragido seguiu para uma área de mata, precisando ser acionado um helicóptero Águia durante a varredura no perímetro indicado pelos policiais, localizando o suspeito, de 18 anos, que foi detido. Com ele foi encontrado o revólver usado no roubo municiado com seis cartuchos, sendo dois deles picotados.

Os itens roubados no crime, a moto, o dinheiro e o celular, foram restituídos à vítima.    

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Suzano onde os suspeitos permaneceram presos após serem autuados por roubo.

Veja Também