Diário Logo

Notizia Logo

Polícia Militar executa Operação Força Total nesta quarta-feira, no Alto Tietê

Durante evento solene em comemoração aos 16 anos do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12), foi divulgada a realização da Operação Força Total que reuniu viaturas da região na avenida Cívica em Mogi para o inícios atividades no Alto Tietê. Antes do encerramento da solenidade, por volta do meio dia desta quarta-feira (25), […]

25 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

Durante evento solene em comemoração aos 16 anos do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12), foi divulgada a realização da Operação Força Total que reuniu viaturas da região na avenida Cívica em Mogi para o inícios atividades no Alto Tietê.

Antes do encerramento da solenidade, por volta do meio dia desta quarta-feira (25), foi transmitido ao vivo para os convidados a concentração de viaturas e o início oficial dos trabalhos da PM na região. 

Por motivos de segurança defendidos pelo coronel PM Wagner Giurni Gomes, comandante do CPAM-12, detalhes da operação além do horário de início que aconteceu às 12 horas de hoje (25), serão divulgados após o termino da ação.

Veja Também