Entrar
Perfil
MORTE

Polícia investiga morte de homem após discussão com vizinho na Ponte Grande

Crime ocorreu na tarde deste domingo (3) na rua Júlio de Paula Pereira e foi registrado como homicídio

O Diário
04/07/2022 às 10:46.
Atualizado em 04/07/2022 às 10:58

A Polícia investiga a morte de um homem de 44 anos, ocorrida após uma discussão  na rua Julio de Paula Pereira, no bairro da Ponte Grande. O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos em uma calçada, embaixo da traseira de um carro.

As investigações seguirão após boletim registrado pelo delegado Diego Pinto do Amaral, da Central da Polícia Judiciária, na tarde de domingo (30). A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Segundo as primeiras informações, momentos antes de ter sido encontrado pela esposa, a vítima teria discutido com um vizinho que estaria, segundo testemunhas, mostrando as partes íntimas no quintal da casa que faz fundos para o prédio onde o casal residia..

Incomodo, o vizinho teria saído de casa para tirar satisfações e foi encontrado com ferimentos, ferido, entre a calçada e um veículo. A morte foi constada no local, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Mogi das Cruzes.

O caso deverá ser investigado como homicídio.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por