Diário Logo

Notizia Logo

Polícia investiga morte de enfermeira em estacionamento de hospital de SC

A Polícia Civil de Santa Catarina abriu uma investigação para descobrir a causa da morte da enfermeira Vanessa Caroline da Silva Santos, de 38 anos. Ela foi encontrada morta no último domingo, no estacionamento do Pronto Atendimento Norte, no bairro Costa e Silva, na Zona Norte de Joinville (SC). O corpo estava no carro da […]

23 de março de 2022

Reportagem de: O Diário

A Polícia Civil de Santa Catarina abriu uma investigação para descobrir a causa da morte da enfermeira Vanessa Caroline da Silva Santos, de 38 anos. Ela foi encontrada morta no último domingo, no estacionamento do Pronto Atendimento Norte, no bairro Costa e Silva, na Zona Norte de Joinville (SC). O corpo estava no carro da profissional de saúde.

Vanessa foi encontrada por volta das 4h20. Uma equipe do Instituto Médico-Legal (IML) foi acionada para ir ate o local. A mulher era enfermeira da Prefeitura de Joinville e trabalhava no PA Norte desde 2019.

Em nota, a Polícia Civil de Santa Catarina informou apenas que “está aguardando os laudos periciais da Polícia Científica para verificar a efetiva causa da morte e as circunstâncias do episódio”.

A morte da profissional de saúde repercutiu nas redes sociais. Uma pessoa contou ter visto o momento em que o corpo dela  foi encontrado: “Não te conhecia mas estava no PA no momento de sua partida. Vi seus colegas desesperados tentando te salvar e trazer de volta. Você era e é muito amada por todos. O que mais escutei nos corredores naquela madrugada era por que? E depois presenciei o desespero de todos por saber que sua vida tinha virado um sopro. Que você esteja agora num lugar de paz e que sua alma encontre a paz.

Veja Também