MENU
BUSCAR
PM EM AÇÃO

Polícia recupera moto roubada em Itaquaquecetuba

Yahama modelo Yamaha XTZ 150 crosser ED se tornou alvo de bandidos, mas foi encontrada na Rua Birigui, na Vila Virgínia

O DiárioPublicado em 05/10/2021 às 18:12Atualizado há 12 dias

Em Itaquaquecetuba, uma motocicleta Yahama modelo Yamaha XTZ 150 crosser ED se tornou alvo de bandidos. Mas, após ter sido roubada no último domingo (3), a moto foi encontrada por policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que divulgou o caso nesta terça-feira (5).

A recuperação do veículo foi possibilitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que informou à todas as equipes do batalhão o roubo.

A partir disso, a equipe da companhia de Força Tática intensificou o patrulhamento e localizou a motocicleta. A abordagem ocorreu na Rua Birigui, na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, no momento em que dois indivíduos empurravam a Yamaha.

Consta no boletim oficial que, "realizada a busca pessoal, foi encontrado um simulacro de pistola utilizado para intimidar as vítimas durante as ações criminosas", e que "verificado o emplacamento da motocicleta, constou roubo".

No Distrito Policial, a motocicleta, o simulacro e os dois indivíduos foram reconhecidos pela vítima/proprietário da motocicleta, sendo indiciados pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal, permanecendo presos.

A Yahama foi restituída ao seu proprietário e o simulacro apreendido.

ÚLTIMAS DE Polícia