A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (11) três homens por suspeita de furto de carros, em Ferraz de Vasconcelos. Durante a ação, um veículo foi recuperado.

Segundo as informações da PM, a prisão aconteceu depois de informações de um chamado informando que um veículo, que havia sido furtado, estaria transitando pela rua Jair Branco. 

Com base nas informações, as equipes iniciaram o patrulhamentoe encontraram os três homens desmontando um outro veículo, que ao notarem a presença dos policiais militares, um fugiu a pé e dois entraram em veículo, prosseguindo na fuga.

Depois de um breve acompanhamento, o condutor parou o veículo e foram abordados pela equipe. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas as vestes dos infratores estavam sujas devido o local de onde estavam desmontando o veículo.

No interior do veículo Gol foram localizadas as ferramentas utilizadas para abrir os veículos. Os três homens terminaram presos e foram conduzidos ao Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos e permaneceram à disposição da Justiça. O veículo recuperado foi apreendido e será entregue ao proprietário.