MENU
BUSCAR
PM EM AÇÃO

Polícia Militar prende procurados pela Justiça em Mogi e Suzano

Enquanto um homem foi detido na Vila Oliveira, em Mogi, outro foi encontrado na Vila Urupês, em Suzano

Heitor HerrusoPublicado em 13/01/2022 às 16:19Atualizado há 12 dias

Dois homens procurados pela Justiça foram detidos em Mogi das Cruzes e Suzano nesta semana, segundo publicações feitas pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12).

Em Mogi, a prisão foi efetuada nesta terça-feira (11), quando policiais militares da 1ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento pela avenida Vereador Jair Salvarani, na Vila Oliveira, "detiveram um indivíduo que era procurado da Justiça".

O motivo pelo qual ele é procurado não foi divulgado, mas sabe-se que "foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça".

No mesmo dia, em Suzano, policiais militares que estavam escalados na DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), efetuavam patrulhamento preventivo pela Vila Urupês, quando "visualizaram quatro indivíduos andando a pé pela via, que ao avistarem a viatura esboçaram certo nervosismo, motivando assim a abordagem".

Durante este processo, porém, nada de ilícito foi localizado. Mas ao verificar a documentação de um dos suspeitos, constou como "procurado pelo crime de tráfico de entorpecentes". Ele foi encaminhado para a delegacia Central de Suzano onde também "permaneceu à disposição da justiça". Os demais indivíduos foram liberados.

ÚLTIMAS DE Polícia