Após uma mulher solicitar ajuda em um posto de combustíveis avisando que estava sendo perseguida por um homem, que possivelmente queria roubá-la, a Polícia Militar realizou uma blitz e conseguiu capturar o suspeito, na altura do largo 1º de Setembro, no Centro, na tarde desta quarta-feira (18). 

De acordo com as informações da Polícia MIlitar, o chamado informava que um homem estava conduzindo um carro, em atividade suspeita, pela avenida Getúlio Vargas. 

A equipe se deparou com o veículo e, ao tentar abordar, teve início um acompanhamento, pois o veículo empreendeu fuga, não obedecendo à ordem de parada.

Após breve perseguição, foi realizado um cerco policial, no cruzamento das ruas Coronel Cardoso de Siqueira e Doutor Correa. O carro foi interceptado e bateu de novo no poste, após o homem tentar fugir. 

Os policiais conseguiram tirar o homem do carro. Devido ao elevado descontrole emocional, ele foi algemado e como ainda se debatia, então segundo a PM, foi necessário imobilizar também os membros inferiores, com o uso de uma corda.

O homem foi conduzido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde passou por atendimento médico, e depois foi levado à Central de Flagrantes, para o registro dos fatos.